XVII Cavalgada de Três Braços

23/12/2019 - 19:10

Já consolidada como um evento tradicional do município para os amantes do esporte montado, a Cavalgada de Três Braços em sua XVII edição, com o apoio da Prefeitura de Ubaíra, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Meio Ambiente (que abraçou esse evento e o incorporou ao calendário de festejos oficiais) foi um sucesso.

No sábado, dia 21/12 , ocorreu a abertura da festa com o show das bandas Banda Eskema, Dr Sertanejo e Tome Xote que tocaram e agitaram o público até o dia amanhecer. No domingo, dia 22, a cavalgada tão esperada reuniu inúmeros cavaleiros e amazonas de diversas localidades de Ubaíra e região para esse passeio por belíssimas paisagens, ao retornar arrastaram as botas ao som de Elmo Santana, 100 Parea e Os Clones do Brasil.

Promover a cultura, o esporte e o turismo é para a gestão municipal a maneira de garantir a tradição, uma vida saudável e próspera para seu povo, reconhecido por turistas e visitantes como acolhedor, prestativo e alegre.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.