XVIª Edição da Cavalgada de 3 Braços

28/12/2018 - 16:24

Em sua XVIª edição, a Cavalgada de Três Braços foi um sucesso de público e animação, dando a esse evento tradicional o brilhantismo que aquela região merece.

Com a presença de quase 2000 (duas mil) pessoas nos dois dias de festa, segundo dados da própria Polícia Militar que não relatou nenhuma ocorrência, mostra que além de animado é um evento cada vez mais familiar.

No sábado, 22/12, a comunidade dançou até o amanhecer do dia ao som de Rick Andrade, Vaninho Café e Paixão Encantada. No domingo (23/12), cerca de 150 cavaleiros saíram de D. Célia em direção a praça de Três Braços onde as bandas Laço de Ouro, Lambasaia, Sela Vaqueira e WE fizeram a diversão dos moradores da localidade, das regiões circunvizinhas e dos visitantes.

Investir no esporte montado através de eventos é a forma encontrada pela Prefeitura de estimular sua prática, além de aquecer o comércio e dar diversão a sua população.