Unidade Móvel de Saúde realiza atendimento na comunidade das Duas Barras

05/02/2019 - 12:42

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Saúde informa que a sua Unidade Móvel de Saúde vem prestando seus relevantes serviços nas comunidades onde não há PSF (Programa de Saúde da Família). E a localidade atendida essa semana foi a das Duas Barras.
A Unidade Móvel de Saúde faz o atendimento de 30 consultas médicas e 20 consultas odontológicas diariamente, além de procedimentos no ambulatório como: curativo, verificação da pressão arterial, medicação de glicemia e administração de medicação injetável,
Graças a esse equipamento a prefeitura de Ubaíra se empenha em cobrir todas as regiões do nosso extenso município com atendimento básico de saúde, dando a todo cidadão a certeza de que suas vidas melhoram a cada dia.