Ubaíra se destaca no cenário estadual pela realização da IIª Copa de Marcha Manga Larga Marchador

02/04/2019 - 15:38

A IIª Copa de Marcha de Ubaíra foi um sucesso de público e uma oportunidade excepcional de lazer para as famílias, além da realização de negócios entre os criadores e admiradores do Manga Larga Marchador.

Com uma infraestrutura propícia para os eventos desse porte, o Centro de Comercialização de Animais tem se destacado como forte incentivador de negócios entre criadores e entusiastas da arte de montar.

Apoiar iniciativas que aqueçam a economia local, estimulem a prática de esporte e aproximem ubairenses e visitantes é uma das formas encontradas pela gestão municipal para atrair investimentos e dar qualidade de vida aos seus habitantes.