Ubaíra recebe nova ambulância para reforçar a saúde

28/07/2020 - 13:00

Nesta terça-feira, 28, através da parceria Governo do Estado, Prefeito Fred Andrade, ex- prefeito Fabinho, Deputado Estadual Zé Cocá e o Vereador Kinho de Bede, Ubaíra recebeu mais uma Ambulância Zero KM para a Secretaria de Saúde .

A conquista vem contribuir nos serviços prestados aos pacientes que se encontram acamados, de alta hospitalar ou que possuam sua mobilidade reduzida e necessitam realizar consultas dentro do município e região.
“Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população.

São importantes conquistas para todos os ubairenses. Agradeço ao Deputado Zé Cocá pela emenda”, comentou a secretária Letícia Leal, que esteve presente para receber as chaves do veículo.

Atenção e respeito com seus habitantes, essa é uma característica da gestão municipal que busca atender aos que mais precisam com dignidade e eficiência.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas