São Vicente Ferrer 172 anos de bênçãos para Ubaíra

04/02/2019 - 15:35

Ubaíra amanheceu em festa no último dia 23/01, graças a comemoração do aniversário de seu padroeiro, São Vicente Ferrer que há exatos 172 anos abençoa a nossa cidade.

Como de costume a alvorada anunciou a todos que se iniciava os festejos em homenagem ao padroeiro, às dez horas da manhã a missa celebrada na Igreja Matriz ficou lotada para ver uma das últimas celebrações do padre José Raimundo em terras ubairenses, já que o mesmo foi transferido para paróquia de Aratuípe e Jaguaripe.

A tarde a tradicional procissão pelas ruas da cidade reforçou a devoção dos católicos que foram surpreendidos por uma demorada queima de fogos, e com muita alegria e animação seguiam o mini trio Camaleão ao som de bênçãos e louvores.