SAMU DE UBAÍRA COM NOVO ENDEREÇO E BEM EQUIPADO

08/02/2019 - 08:32

A Prefeitura de Ubaíra, através da Secretaria de saúde, informa a toda população que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está em novo endereço no Loteamento Jairo Carneiro (Monta). Além da logística qualificada na prestação desse serviço, haverá economia aos cofres públicos que deixa de pagar aluguel.

Agora com sede totalmente requalificada para abrigar os socorristas e técnicos de plantão, o ambiente possui uma infraestrutura adequada, permitindo o abrigo das duas ambulâncias. Com localização privilegiada, acesso sem obstruções a BR 420 e demais localidades do município, o serviço chegará com mais agilidade a população com os primeiros socorros.

Sempre buscando a qualidade e o equilíbrio das contas públicas a gestão municipal vem adotando medidas importantes para melhor gerir os investimentos públicos e acolher sempre a população.