Sala do Empreendedor de Ubaíra recebe Palestra da semana Sebrae

04/10/2019 - 12:46

A Prefeitura Municipal de Ubaíra, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, juntamente com a Sala do Empreendedor, realizou na última quarta-feira, 02/10, uma Palestra com Enéas Ferreira, do SEBRAE.

Com o tema Planeje e Atinja suas Metas sem Estresse, os presentes puderam entender que quais forem as suas metas, praticamente todas elas dependem de um bom planejamento para serem atingidas. E isso inclui saber administrar e otimizar recursos como tempo e dinheiro.

“As atividades oferecidas pela sala do Empreendedor são gratuitas, graças a essa parceria com o SEBRAE, diversas palestras, cursos e oficinas que qualificam os empreendedores e seus colaboradores estão sendo realizadas”, diz Vânia Soares, Subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, responsável pelo Sala do Empreendedor no município.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas