Rua do Salobro na rota da requalificação asfáltica

21/05/2020 - 11:19

Nesta quarta-feira (20) a Rua do Salobro foi a localidade contemplada com a requalificação asfáltica.

Os moradores, seguindo as orientações de isolamento social, comemoraram das suas residências este significativo avanço que coloca Ubaíra entre as cidades com uma infraestrutura moderna e que se desenvolve cada vez mais.

Para Sr. Alênio Brito, morador da Rua do Salobro desde 1985, com o asfalto a situação da rua melhorou 100%. “Haverá o escoamento mais rápido quando chover, desaparecendo os trechos que ficavam com água empoçada e lama. As donas de casa irão agradecer, pois elimina a poeira que existia. Enfim, com a gestão do prefeito Fred, tudo melhorou na vida da população”.

E a prefeitura de Ubaíra, mesmo em meio a uma crise mundial sanitária, segue trabalhando e proporcionando sempre novas conquistas.

Prefeitura Municipal de Ubaíra
Mais trabalho, novas conquistas.