Recuperação das estradas da Serra Negra continuam em novas etapas

10/07/2020 - 12:00

A região da Serra Negra, em virtude da sua extensão, tem a recuperação das estradas vicinais desenvolvidas em várias etapas.

O maior desafio é promover a ação no período chuvoso, mesmo com uma equipe que atua constantemente nos serviços (domingo a domingo). Para o prefeito Fred, o fato de não ter concluído ainda toda a manutenção da região, não justifica usar as pessoas cometendo um crime contra a saúde pública, pois as mesmas estão em aglomeração, sem máscaras, com a presença de idosos e crianças sendo expostas ao trabalho infantil para simular a recuperação de uma estrada de ramal, tentando descaracterizar um serviço que a prefeitura presta regularmente e pode ser conferido nas matérias do próprio site institucional.

A prefeitura de Ubaíra segue trabalhando e cuidando das pessoas, promovendo sempre dias melhores.

Prefeitura Municipal de Ubaíra
Mais trabalho, novas conquistas