Quase tudo pronto para a entrega da Praça da Saúde

18/02/2020 - 12:26

A comunidade do Córrego em breve verá uma reivindicação se tornar realidade: uma Praça da Saúde com área coberta e ao ar livre para prática de atividades físicas.

Composta por duas pranchas abdominais, um simulador de caminhada duplo, um volante diagonal duplo, um conjunto de barras paralelas e um conjunto de barras fixas, a nova praça promete revitalizar o bairro e estimular hábitos mais saudáveis para os moradores.

Criar locais adequados para a prática de esportes, cultura, lazer e interação social é uma das formas encontradas pela gestão municipal de promover a qualidade de vida dos seus habitantes, mantendo viva as características de uma cidade típica do interior, apesar de todo desenvolvimento que vem passando nos últimos anos.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.