Projeto CRAS em Movimento em na zona rural do Sobradinho

19/11/2019 - 13:39

A Prefeitura Municipal de Ubaíra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo CRAS, realizou na última quarta-feira (13/11), a Caravana CRAS em Movimento para a localidade de Sobradinho.

O projeto consiste em levar os serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social, para as comunidades, dando mais comodismo e praticidade a população. Atendimentos de Bolsa Família, BPC, Auxilio Jurídico, ID Jovem, Carteira do Idoso, Atendimento Psicológico, entre outros. Esse evento contou com o apoio da Agente Comunitária Dona Célia.

O objetivo é promover a inclusão social, o fortalecimento de vínculos familiares e a assistência às famílias que residem mais afastadas da sede do CRAS. Outras localidades também serão contemplados na sequência, a fim de aproximar as famílias dos serviços disponibilizados pela política de assistência social tornando-a mais eficiente.

Identificar os anseios da população para prestar um serviço cada vez eficaz é papel marcante da gestão municipal que se empenha ao máximo em proporcional uma melhor qualidade de vida para sua gente.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.