Programa de recuperação das estradas vicinais atende a Serra Negra – Alto da Lagoinha

29/06/2020 - 20:44

O programa de recuperação das estradas vicinais chega na Serra Negra que fica na rota do Alto da Lagoinha.

A região possui uma vista espetacular com uma grande riqueza natural, sendo o percurso utilizado com frequência pela população para escoamento da produção e acesso a sede de Ubaíra, bem como de outras localidades.

Segundo Galego, operador das máquinas, o maior desafio para execução das atividades tem sido a grande extensão territorial que o município possui e as chuvas constantes que impossibilitam o desenvolvimento do serviço. “Hoje o tempo melhorou e mesmo sendo sábado, estamos aqui trabalhando”, afirma Galego.

A prefeitura de Ubaíra, mesmo em tempo de grandes desafios, vem promovendo melhorias para qualidade de vida de toda população, especialmente as famílias do campo.