Professores das escolas multisseriadas do Município de Ubaíra participam de reunião pedagógica para discussão dos resultados da 2ª Olimpíada Brasileira de Matemática nível A

11/11/2019 - 12:10

Na manhã do dia 08 de novembro na sala de formação da Secretaria de Educação a coordenação pedagógica das escolas multisseriadas/campo promoveu uma discussão e reflexão com os professores sobre os resultados obtidos pelos alunos dos 4º e 5º anos na OBMEP nível A, realizada no dia 29 de outubro.

É valido salientar que esta é a primeira vez que todas as escolas multisseriadas do município participam de uma avaliação externa. Para os professores esta oportunidade foi de extrema relevância porque através da OBMEP foi possível estimular mais os alunos a estudar matemática e assim contribuir com processo de aprendizagem dos mesmos e, além disso, identificar jovens talentos na área de matemática em cada sala de aula.

Prefeitura Municipal de Ubaíra, Mais trabalho, novas conquistas.