Presidente da Embasa Garante que Solucionará o Problema da Água em Ubaíra Definitivamente

27/02/2019 - 10:45

Nessa terça feira, 26/02, o prefeito Fred Andrade acompanhado do deputado Estadual Zé Cocá e o ex-prefeito Fabinho estiveram na sede da Embasa em reunião com seu presidente, o senhor Rogério Cedraz, para tratar de um assunto que muito interessa o povo ubairense, a construção de uma nova barragem de abastecimento.

Na reunião foi tratada a crise hídrica que assola o município e os reiterados pedidos que já foram feitos ao longo dos últimos anos, na oportunidade o deputado, o prefeito Fred Andrade e o ex-prefeito abordaram a importância dessa obra de grande magnitude para o povo de Ubaíra.

Após ouvir atentamente o pleito das lideranças políticas o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, assumiu o compromisso de licitar o projeto da construção de uma adutora imediatamente com um prazo de 120 dias para sua conclusão, findo os prazos burocráticos a obra iniciará logo em seguida.

Buscar sanar as necessidades básicas de sua população é um compromisso da gestão municipal que através de empenho, parcerias produtivas e força política vem colocando Ubaíra como destaque no Estado em investimentos públicos.