Prefeitura realiza substituição de uma ponte de madeira na região da Sapucaia

17/04/2019 - 11:09

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando reparos por todo município, dessa vez é a substituição de uma ponte de madeira na região da Sapucaia.

Com o desgaste natural das madeiras causado pelas intempéries, em uma ponte que se localiza em um ramal da estrada principal da região da Sapucaia, a equipe da secretaria de infraestrutura decidiu por dar mais segurança as famílias que se utilizam da ponte colocando manilhas no leito do rio, sem represá-lo, e substituindo as madeiras por cascalho.

Com competência e dedicação, a gestão municipal vem melhorando a vida de sua população em todos os rincões do nosso extenso município, e garantido com eficiência o direito de ir e vir de todos.