Prefeitura realiza processo de desinfecção nas ruas de Três Braços

30/07/2020 - 19:30

A Secretaria de Saúde de Ubaíra, em parceria com a equipe do setor de Endemias realizou esta semana a desinfecção do Povoado de Três Braços, que fica a 32km da sede.

A higienização é realizada com a aplicação de solução à base de água e hipoclorito de sódio, com ação bactericida e antiviral, desinfectando os locais. Os serviços estão sendo realizados no período entre às 18 e 20h, o que propicia um efeito maior e mais duradouro da desinfecção, além de praticamente não haver circulação de pessoas nos locais nestes horários. Para a aplicação dos produtos, a Prefeitura utiliza bombas de pressão manual hidrojato.

Todas as ações realizadas são essenciais no combate e prevenção contra a Pandemia do Coronavírus e segurança de toda a população.

Prefeitura Municipal de Ubaíra
Mais Trabalho, Novas Conquistas.