Prefeitura realiza Manutenção nas Escolas da Zona Rural

30/03/2020 - 13:00

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Educação vem realizando a manutenção em diversas escolas na zona rural do município, entre elas: Joana de Souza Campos no Boqueirão da Colônia, Olavo Bilac nas Duas Barras, São Roque na Palmeira, Duque de Caxias, no Mucuri, Maria Quitéria na Tabocas e a Creche de Três Braços para melhor acolher os estudantes daquelas localidades.

Sensível ao fato de que a relação ensino- aprendizagem depende de múltiplos fatores, a prefeitura vem fazendo sua parte ao tornar o espaço escolar mais acolhedor, para que o bem estar do estudante e do corpo docente sejam convertidos em uma aprendizagem significativa.

Cuidar da educação é garantir o futuro próspero das futuras gerações, e assim perpetuar o que de fato importa: formar cidadãos para os desafios do mundo contemporâneo, essa é a visão da Secretaria de Educação, que busca através de atos e atitudes cotidianas contribuir para o futuro do nosso município.