Prefeitura realiza manutenção em escadarias do município

21/10/2019 - 19:40

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando trabalhos de manutenção por toda cidade, são estradas, ruas, calçadas e equipamentos sendo cuidados para o uso da sua população.

Essa semana as atenções estão voltadas para a escadarias que ligam a rua Fernandes Barreto a rua Joaquim Távora, que passam por um processo de requalificação com a instalação de corrimãos e contra piso, para dar mais segurança e melhorar o ir e vir das pessoas.

A gestão municipal que mais se destaca no Vale do Jiquiriçá em captação de recursos e realização de obras, é referência também pelo compromisso e o cuidado com os bens públicos, pois acredita que cuidar do que já se tem é tão importante quanto adquirir ou construir coisas novas.