Prefeitura realiza I Assembleia Geral da Rede Inter Setorial de 2019

15/02/2019 - 18:00

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, junto aos programas e serviço: Primeira Infância no SUAS, CadÚnico, Bolsa Família e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou no dia último dia 05 de fevereiro, a Primeira Assembleia Geral da Rede Inter setorial do Município no ano de 2019.

O encontro contou com a participação de Secretários Municipais, diretores de escolas, coordenadores das áreas de educação e saúde, assistentes sociais (saúde e assistência social), psicóloga, Agentes de Saúde, Coordenação e Agentes do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, entre outros.

A articulação em Rede permite traçar ações e estratégias mais efetivas e integradas entre os serviços ofertados. Ao final da reunião foram deliberados e pactuados compromissos importantes para o fortalecimento da rede.

Ações como essa buscam aprimorar a prestação dos serviços públicos para melhor servir a população e garantir a todos a excelência e a dignidade que o povo ubairense merece.