Prefeitura inaugura Praça Multiuso na Rua da Barra

29/12/2019 - 06:18

Dando continuidade ao cronograma de obras, a Prefeitura de Ubaíra inaugurou, neste sábado (28), a Praça Multiuso Lourdes Lyrio Duarte Guimarães, na Rua da Barra, que conta com anfiteatro, pista de skate, área de convivência, parque infantil e restaurante.

O ato de inauguração contou com presença massiva da população, além do Prefeito Fred Andrade, Secretários de Governo, Vereadores e outras autoridades.

“Momento mágico esta noite. Toda comunidade em festa com a realização desse sonho antigo, ver este espaço revitalizado para o povo. A prefeitura está fazendo um trabalho espetacular”, disse Maria Santos, moradora da Rua da Linha e que veio com toda família participar deste momento.

O evento contou com a participação musical de Galego Sem Fronteiras e Wesley Cristian que animou os presentes. Além do Skatista Elvis Kazpa que veio da cidade de Sapeaçu para se apresentar na nova pista.

Em breve mais duas praças serão inauguradas a da Rodoviária e a da Saúde no bairro do Córrego.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.