Prefeitura entrega 49 casas do PNHR e assina Ordem de Serviço para Construção de 146 banheiros

17/12/2019 - 14:53

Na manhã do dia 17 de dezembro de 2019,a Prefeitura de Ubaíra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Coordenação de Habitação, realizou na Câmara de Vereadores a entrega de 49 Casas do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

Com moradores das diversas localidades da zona rural de Ubaíra, o sonho da casa própria foi concretizado para 49 famílias, e renovado para muitas outras.
Na oportunidade, houve também a assinatura da ordem de serviço para construção de mais 146 banheiros, beneficiando ainda mais ubairenses com melhorias sanitárias em todo o município.

Participando e compartilhando deste momento memorável na vida de cada família contemplada, estiveram presentes a mesa, o Prefeito Fred Andrade, a Secretária interina de Desenvolvimento Social Eliene Brito, a Coordenadora de Habitação Paula Santos, o Engenheiro Luiz Gomes de Projetos e Convênios da Prefeitura, Antonio Marcos e Jorge Porto do IMMEL,o Gerente do Banco do Brasil, Josué Dias dos Santos, e Aldo Cintra representante da Construtora ACISA, além de vereadores e outras autoridades que se fizeram presentes.

Entre risos e lágrimas, o sonho da casa própria foi concretizado, o déficit habitacional reduzido e a certeza de que a gestão municipal trabalha incansavelmente para melhorar a vida de sua população.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho e Novas Conquistas