Prefeitura de Ubaíra realiza show em comemoração ao Dia dos Evangélicos

14/03/2019 - 11:09

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Cultura, junto à comunidade evangélica ubairense, comemorou nos dias 10 e 11 de março o dia municipal dos evangélicos (11/03).

Com uma mudança no trajeto, a tradicional a Marcha pra Jesus saiu esse ano do largo da Malvina com destino a quadra polivalente Edson Oliveira Almeida ao som da Banda Renascer. À noite, na quadra todos cantaram e oraram ao som de Samuel Souza e Kleber Nascimento, ouviram atentamente a pregação do pastor Josias Costa, se embalaram ao som da banda Petrus e da atração principal da noite Alice Maciel que segurou o público até a meia-noite.

Na segunda-feira (11/03), às 19 horas, todos se reuniram na quadra polivalente para ouvir as bandas Renascer e Batista Alvorada, o Ministério Avivamento Bíblico e os cantores Adilson Serra, todos prata da casa, e Sandro Narizeu como atração principal da noite de louvores e bênçãos.

Apoiar as diversas manifestações culturais do município é uma característica marcante da gestão municipal que acredita no desenvolvimento integral dos seus habitantes.