Prefeitura de Ubaíra realiza mais uma edição da Feira de Cidadania da Mulher, agora no Bairro das Malvinas

09/04/2019 - 13:49

A Prefeitura de Ubaíra através de uma ação coordenada entre as secretarias de Desenvolvimento Social e a de Saúde realizou no dia 02/04 mais uma edição da Feira de Cidadania da Mulher.

A ação foi realizada após visita diagnóstica da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social no bairro do Córrego, Malvinas, Alto das Pombas e Casas Populares e teve como consequência essa prestação de serviço em conjunto com a secretaria de saúde que disponibilizou a sua Unidade Móvel com atendimento médico e odontológico.

Na oportunidade foram ofertados todos os serviços da assistência social como a Carteira do Idoso, atendimento do Criança Feliz, Bolsa Família, Cad único, Passe Livre, Carteira do Idoso e Id Jovem, todos solicitados previamente pela própria comunidade.

Identificar os anseios da população para prestar um serviço cada vez eficaz é papel marcante da gestão municipal que se empenha ao máximo em proporcional uma melhor qualidade de vida para sua gente.