Prefeitura de Ubaíra realiza Dia D da Vacinação Contra Gripe na Creche Maria Bernadete Abreu

22/04/2019 - 10:47

A Prefeitura de Ubaíra em mais uma ação integrada entre as secretarias de Educação, Saúde e Transporte realizou na última quinta-feira, 11/04, mutirão para vacinar os alunos da Creche Municipal Maria Bernadete Abreu.

A Creche recebeu os alunos acompanhados de seus responsáveis com um delicioso chocolate quente servido pela equipe da escola, após serem buscados em suas residências pelo micro-ônibus e imunizados pelos técnicos de enfermagem.

Ações preventivas em defesa da saúde pública dão a sociedade ubairense a tranquilidade de saber que suas crianças estão imunes as mais variadas doenças, e que esse cuidado começa na escola.