Prefeitura de Ubaíra realiza a Vª Conferência Municipal de Saúde

12/04/2019 - 13:37

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Saúde realizou nos dias 10 e 11 de abril a Vª Conferência Municipal de Saúde, no auditório da Câmara de Vereadores com o tema: Democracia e Saúde ; saúde com direito e consolidação e financiamento do SUS.

Com a presença marcante da comunidade, foram discutidas a importância de reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do SUS, para garantir a saúde como direito humano, além de questões locais como prestação de serviços e qualidade no atendimento.

Tornar a sociedade civil participante ativa dos rumos que ela deseja é uma das ações que diferenciam a gestão municipal e colocam Ubaíra num seleto grupo de cidades cuja participação democrática é realmente efetivada.