Prefeitura de Ubaíra promove Curso Teórico-Prático de Inseminação Artificial em Bovinos

17/09/2018 - 07:10

A Prefeitura de Ubaíra através da secretaria de Agricultura promoveu Curso Teórico-Prático de Inseminação Artificial em Bovinos, entre os dias 10, 11 e 12 de setembro, ministrado pelo veterinário Ricardo Catapano Maia.

Realizado no Projeto Semente, na região das Três Lagoas, o curso contou com a participação de pecuaristas e estudantes da Universidade Federal do Recôncavo Baiano que buscavam, além de conhecimento, o melhoramento genético para o seu rebanho, e puderam através das aulas teóricas e práticas conhecer o manejo e aplicação dessa rentável atividade, e ao final do curso, receberam os certificados das mãos do prefeito Fred Andrade.

Buscar o desenvolvimento produtivo e econômico através de capacitações é a marca registrada da gestão municipal que não para de investir em cursos de qualificação para seus munícipes.