Prefeitura de Ubaíra faz a entrega de 34 cisternas para famílias da zona rural

28/02/2019 - 10:17

Em reunião na Câmara de Vereadores no dia 06/02, quarta-feira, com a presença do prefeito Fred Andrade, vereadores e a secretária de Desenvolvimento Social Ana Rita Bastos foi feita a entrega oficial das cisternas para as famílias das regiões dos Otis, Boqueirão do Ouro, Duas Barras, Palmeirinha, Boqueirão da Caçaramba, Boqueirão de Tabocas, Fazenda Araci, Jacuba, Mucuri, Orobó, Paty, Riacho do Meio e Três Lagoas.

Iniciadas em janeiro as obras para a construção das cisternas na zona rural do município já foram concluídas e entregues para as famílias, graças ao empenho e a parceria entre a Prefeitura de Ubaíra, a Nordeste Digital e a CONVALE (Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá). As cisternas possuem capacidade para 16 mil litros de água e darão autonomia hídrica aos que mais precisam.

Buscar suprir as necessidades básicas de seu povo é um compromisso da gestão municipal que não descansará enquanto os mais carentes não tenham o elementar para viver de forma digna a sua cidadania.