Prefeitura de Ubaíra consegue mais de 4 milhões em investimentos da Coelba

03/04/2019 - 15:47

Aconteceu na última quinta-feira, (28/03) reunião entre o prefeito Fred Andrade e o Gestor da Unidade de Atendimento Regional da COELBA o senhor Irisvaldo Mascarenhas Santos e o integrante de sua equipe Iroch Hernane para tratar de assuntos relativos ao fornecimento de energia elétrica, investimentos e projetos em execução e a realizar na zona rural de nosso município no ano de 2019.

Na oportunidade o prefeito Fred cobrou a celeridade na execução das obras e a solução para um problema de tensão na região da Cachoeirinha que vem afligindo aquela comunidade, e obteve o compromisso do senhor Irisvaldo de identificar a causa do problema para posterior solução.

Coube ao gerente regional da COELBA apresentar a planilha de regiões a serem contempladas com as obras de Universalização e a extensão de rede solicitados pela prefeitura, a pedido dos moradores, e os valores investidos em cada região do município que totalizará até o mês de setembro desse ano, um investimento de 4.545.720,28 (quatro milhões quinhentos e quarenta e cinco mil setecentos e vinte reais e vinte e oito centavos).

Estabelecer diálogos, buscar recursos e soluções para sua população é missão da gestão municipal que se destaca pelo grande número de realizações que vem fazendo em apenas dois anos de governo, e com isso, se mantém na vanguarda do Vale do Jiquiriçá.