Prefeitura apoia 1º Pedal Evangelístico Primeira Igreja Batista Alvorada

02/10/2019 - 14:43

A Prefeitura Municipal de Ubaíra, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Turismo e Meio Ambiente, apoiou o 1º Pedal Evangelístico Primeira Igreja Batista Alvorada, que levou as ruas da cidade neste domingo 22/09, pessoas de todas as idades.

Guiado pelo pastor Linaldo Alves, o evento foi um momento de diversão e de louvor a Deus e teve grande importância por destacar principalmente a participação e o gosto das criança e dos jovens da igreja em pedalar pela saúde.

Apoiar todas as modalidades esportivas praticadas é uma constante em Ubaíra, e os resultados são facilmente observáveis por todos os cantos do nosso município, que já se tornou referência em todo Vale do Jiquiriçá por suas boas práticas em prol de uma vida mais saudável.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.