Prefeitura adquire Caminhão Pipa de aproximadamente R$400 mil reais para atender a população

17/01/2020 - 15:31

A Prefeitura Municipal de Ubaíra através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrícola, com o apoio do Deputado Federal Zé Rocha, acaba de adquirir um caminhão com tanque pipa, capacidade de 15 mil litros para a melhoria de estradas vicinais, abastecimento das comunidades , entre outras ações que irão beneficiar toda a população.

Com um investimento de aproximadamente 400 mil reais, esta nova aquisição ira compor a Patrulha Agrícola Mecanizada, ampliando a frota de máquinas do município e possibilitando melhorias para as famílias do campo . “Este caminhão é mais um fruto do nosso compromisso com a população ubairense”, destacou o prefeito Fred Andrade.

O trabalho sério associado a responsabilidade financeira faz da prefeitura de Ubaíra aquela que mais cresce no Vale do Jiquiriçá, além de ser reconhecida em todo estado com exemplo de desenvolvimento.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.