Prefeito Fred Andrade participa de Solenidade na Câmara Municipal

07/11/2019 - 15:15

O Prefeito de Ubaíra Fred Andrade, participou na última segunda-feira, 04/11, de uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião juntamente com os 11 vereadores da casa, receberam alguns membros religiosos, entre eles os pastores Josias Costa da Igreja Assembleia de Deus e Linaldo Alves da Igreja Batista Alvorada, que juntos realizaram um momento de oração e presentearam as autoridades com uma Bíblia.

Fred Andrade agradeceu todo apoio que vem recebendo dos diversos líderes religiosos do município e destacou todo apoio recebido nas ações realizadas na cidade.

A Prefeitura Municipal de Ubaíra apoia todas as ações que promovam a inclusão e o respeito entre as diferentes religiões independentemente dos seus dogmas, rituais e ideologias.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.