Prefeito e equipe visitam as casas da área rural de Ubaíra que estão em construção.

01/04/2019 - 15:30

O prefeito Fred Andrade acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social Ana Rita Bastos, coordenadora de habitação da prefeitura Paula Santos da Hora, dos responsáveis do IMMEL- Instituto para um Mundo Melhor e representante legal da ACISA-Construções e Empreendimentos realizaram visita as obras em andamento das casas da área rural de Ubaíra (Programa PNHR).

A visita ocorreu na região do Boqueirão da Colônia onde estão sendo construídas vinte casas simultaneamente, e por isso, estão em diferentes estágios de desenvolvimento, nos quais quatro unidades estão mais avançadas e em fase de conclusão, todas com a infraestrutura sanitária necessária para a preservação do meio ambiente. Para o prefeito Fred a importância de buscar parcerias que possam colaborar na redução do déficit habitacional é essencial para o município, principalmente quando se trata das famílias do campo que necessitam de condições dignas para se manterem nas suas terras, produzindo e promovendo o desenvolvimento econômico.

Realizar parcerias para melhorar a qualidade de vida da população, combatendo o êxodo rural, são investimentos da gestão municipal que vem a cada dia proporcionado uma nova vida a população.

Prefeitura Municipal de Ubaíra, Mais trabalho, novas conquistas.