Prefeito de Ubaíra vai à Brasília se reunir com deputado

25/09/2019 - 14:14

Prefeito Fred Andrade esteve em reunião com o Deputado Federal Elmar Nascimento, em seu gabinete em Brasília-DF, para tratar dos interesses dos ubairenses.

Na oportunidade foi apresentado ao deputado as últimas realizações feitas no município, bem como a cobrança de novos investimentos e parcerias, através de emendas parlamentares ou convênios com o Governo Federal.

Ser representante de um povo forte e trabalhador exige atitude firme do gestor ao cobrar o auxílio daqueles que foram eleitos pelos baianos, especialmente os ubairenses, sem deixar para trás a desenvoltura política adquirida pelo cargo. Essas são características marcantes de uma gestão que não mede esforços por dias melhores para sua população.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.