Prefeito de Ubaíra entrega três importantes obras a população

29/01/2019 - 13:06

O dia 26/01/2019 entrará para a história da cidade de Ubaíra por ter sido o dia de grandes realizações que encheram de orgulho e entusiasmo os ubairenses residentes, visitantes ou amigos da cidade. Nessa data foram inaugurados importantes equipamentos que colocam Ubaíra como a capital do Vale do Jiquiriçá em realizações e desenvolvimento humano, além da que mais investe em turismo na região.

Foram inauguradas três estruturas que prometem mudar definitivamente a vida dos ubairenses, a primeira foi o terminal rodoviário que recebeu o nome do ilustre senhor Miguel Leal Andrade, ex- prefeito e homem de moral ilibada perante à população e seus conterrâneos. Na oportunidade, representando à família do homenageado, o senhor José Sergio Andrade fez um pronunciamento enaltecendo as características do homenageado sob a perspectiva de filho e demonstrando sua gratidão por tão justa honraria.

Na sequência dessa noite memorável, foi inaugurada a quadra escolar Rosimary Santana Costa, que dedicou parte de sua vida à prática de esportes, bem como a defesa dos mais necessitados, através do comando da secretaria de Desenvolvimento e Ação Social.

O ponto alto da noite foi a inauguração da praça Senador Galrão, que superou e muito as expectativas dos munícipes, bem como dos visitantes das cidades circunvizinhas que vieram prestigiar as inaugurações e curtir os shows das bandas Seu Maxixe, Os Clones e a prata da casa, Oz Malas do Forró, ao som do grandioso Trio Estrelar, não sem antes serem surpreendidos com um show pirotécnico de 8 minutos.

Investir em ações que fortaleçam o bem-estar social e a economia local, através do turismo, do esporte e da cultura, são desafios que a gestão municipal vem superando e surpreendendo a todos, daí a razão para ser apelidada de Capital do Vale do Jiquiriçá.