Prefeito de Ubaíra assina convênio para manutenção e recuperação de estradas vicinais

15/01/2020 - 13:36

O Prefeito Fred Andrade, esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (15), para assinar mais um convênio, que tem como objeto a execução de ações relativas à agropecuária sustentável, com a manutenção e recuperação de estradas vicinais.

Esta é mais uma ação que fortalece as famílias do campo e que faz parte do crescimento e o desenvolvimento da cidade.

Ubaíra está colhendo os frutos do caminho certo que escolheu percorrer: o de uma boa gestão,que possibilita a chegada dos recursos. Essas são características marcantes da administração que não mede esforços por dias melhores para sua população.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.