Prefeito de Ubaíra assina convênio para ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade de Volta do Rio

29/07/2019 - 13:10

O Prefeito Fred Andrade esteve nessa segunda-feira (29/07), na sede da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento Básico da Bahia- CERB, para celebrar convênio para ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade de Volta do Rio.

Se antecipando ao período crítico do ano em que as chuvas se tornam mais escassas é que a Prefeitura de Ubaíra buscou convênio com o Governo do Estado, através da CERB, para aquisição de cerca de 3 quilômetros de canos para levar água aos moradores daquela localidade.

Com o apoio do deputado estadual Jurandy Oliveira essa conquista trará inúmeros benefícios para aquela região, pois o bem mais precioso que existe é a água, e muito em breve as obras para captação serão iniciadas e centenas de famílias serão contempladas.