Prefeito assina Convênio para Implantação de Fábrica de Beneficiamento de Frutas em Ubaíra

27/06/2019 - 12:43

O Prefeito Fred Andrade, esteve nessa quinta-feira (27/06), na capital baiana para assinatura de convênio para implantação de uma fábrica de beneficiamento de frutas em Ubaíra, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Com a assinatura desse convênio será adquirido todo maquinário necessário para implementação da fábrica, além de sua construção, onde as frutas serão beneficiadas e produzidos doces e polpas para venda e aquisição para a própria merenda escolar do município.

Graças ao apoio do deputado estadual Jurandir Oliveira esse pleito foi atendido, e muito em breve ocorrerá a licitação para aquisição das máquinas e pleno funcionamento de suas atividades, gerando emprego e renda para a cidade.