Paróquia de São Vicente Ferrer de Ubaíra vive momentos de despedida e acolhida

19/02/2019 - 15:53

O meado de fevereiro para a comunidade Católica da Paróquia de São Vicente Ferrer foi miscigenado por momentos de despedida e ao mesmo tempo de acolhida.
O Pe. Raimundo de Jesus Santos, após seis anos sendo pároco do município, celebrou no dia 10 de fevereiro a sua última missa que contou com a presença dos amigos, familiares e fiéis, essencialmente as comunidades da área rural. Pe. Raimundo que cumpriu sua missão com respeito a diversidade local, relata que viveu grandes desafios mas que foram superados com muita fé e amor ao próximo. Pe. Raimundo passa assumir as Paróquias das cidades de Aratuípe e Jaguaripe. Foi nessa circunstância que no dia 14 de fevereiro, o Pe. Natael Costa Santos toma posse da Paróquia de São Vicente Ferrer de Ubaíra, numa celebração com a presença do Bispo Dom Valdemir, outros Padres da região, familiares do Pe. Natael e a população ubairense. O prefeito Fred Andrade esteve presente nas duas celebrações, inclusive comemorando com a comunidade mais uma ano de vida, pois 10 de fevereiro completou 39 anos. Jovem na idade e também na política, o prefeito Fred Andrade destacou em suas palavras os desafios e conquistas nestes 26 meses de governo e a importância da atuação dos líderes religiosos no auxílio a gestão, fortalecendo as políticas públicas que devem ser ofertadas a população, principalmente as comunidades mais vulneráveis.

Prefeitura Municipal de Ubaíra, mais trabalho, novas conquistas