O V Cicloturismo de Ubaíra – Trilha do Mel se destaca no cenário esportivo do Estado

09/04/2019 - 12:29

Aconteceu no último domingo, dia 07/04, o V Cicloturismo de Ubaíra- Trilha do Mel, com um percurso de 20 Km e intensidade moderada, atraiu praticantes de várias cidades do Estado da Bahia que vieram conhecer a nossa cidade ou já conheciam a grandeza do evento e não podiam ficar de fora.

Com a organização do Grupo Ubaíra Esporte Bike – UEB e total apoio da prefeitura de Ubaíra, o evento teve início com o tradicional café da manhã no colégio Natur de Assis Filho-sede, para só depois seguir rumo à trilha que teve como destino a Palmeira, mas não sem antes passar pelas ruas da cidade mostrando o quão grande e democrático é esse evento.

Apoiar iniciativas que promovam a saúde e o bem-estar dos seus cidadãos é característica marcante da gestão municipal que reconhece a importância da prática esportiva, e também vê a consolidação de Ubaíra como um destino turístico para os amantes das nossas belas paisagens e da natureza.