Nos quatros cantos do município tem obras da prefeitura

11/11/2019 - 18:57

Esse é o grande compromisso da Gestão Municipal que trabalha sem medir esforços para transformar a cidade em um lugar cada vez melhor para os ubairenses.

As diversas escadarias espalhadas pela cidade estão sendo requalificadas para facilitar o ir e vir do cidadão, além disso as estradas vicinais, que são fundamentais para nossa economia, estão cada vez melhores para facilitar a vida do homem do campo.

E não pára por aí, Campos de futebol e pontes também são construídos ou requalificados em todo município, e para satisfação de todos, três novas praças estão sendo construídas para dar mais lazer e bem estar para população, uma na rua da Barra, outra na Rodoviária e mais uma no Córrego.

A gestão municipal que mais se destaca no Vale do Jiquiriçá em captação de recursos e realização de obras, é referência também pelo compromisso e o cuidado com os bens públicos, pois acredita que cuidar do que já se tem é tão importante quanto adquirir ou construir coisas novas.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.