Manutenção nas estradas vicinais seguem a todo vapor na Região do Boqueirão da Perema

20/11/2019 - 17:17

A prefeitura de Ubaíra continua o seu trabalho de conservação das estradas vicinais em todo o município, pois sabe da importância das mesmas para o homem do campo e o impacto que isso tem na sua economia.

A Região do Boqueirão da Perema está passando pelo processo de conservação de suas estradas, o que dá a seus moradores mais segurança e a certeza de que a gestão municipal está atenta às suas necessidades.

Ciente que a sua riqueza vem do campo, a Prefeitura não mede esforços para melhor atender a sua gente, e com isso, se empenha ao máximo para proporcionar um escoamento de mercadorias, e um ir e vir seguro para todos.