Mais uma conquista para o agricultor e o meio ambiente ubairense

09/11/2018 - 15:18

A Prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a biofábrica da cidade de Uruçuca, entregou na última quinta-feira (01/11), cerca de 20 000 (vinte mil mudas) na sede do CRAS aos produtores ubairenses cadastrados.

Fruto de uma solicitação feita pela secretaria de agricultura na visita técnica feita a biofábrica no mês de julho desse ano e após minuciosa análise para atender aos anseios dos agricultores do município, foram disponibilizadas mudas, dentre elas estão as de mandioca, cacau clonado, árvores frutíferas e essências florestais para a recuperação das nascentes, bem como ampliar a diversidade de frutas para o consumo e o comércio, além de aumentar a produtividade com as espécies de cacau clonado e mandioca.

Disponibilizar acompanhamento técnico de toda secretaria de agricultura, bem como os serviços do engenheiro ambiental André Azevedo para as propriedades rurais cadastradas, para a revitalização de suas nascentes, e a melhoria de sua produção é o compromisso assumido pela gestão municipal que se comprometeu com o presente e o futuro das gerações e do meio ambiente que nos cerca.