Mais um ônibus zero km amplia a frota dos veículos da saúde de Ubaíra

26/10/2020 - 08:00

A Prefeitura de Ubaíra, através da Secretaria Municipal de Saúde, em menos de quatro anos de gestão, ampliou a frota de veículos da pasta. A enxurrada que em janeiro destruiu veículos da saúde e agora a pandemia que constitui um outro desafio, não impedem a dedicação e empenho da gestão e toda equipe de oferecer bem estar e comodidade aos munícipes em plena normalidade, para que a saúde seja sempre prioridade.

Esta semana mais um ônibus zero km, com capacidade para 32 passageiros, integra a frota e servirá para transportar a população que necessita de tratamento de média e alta complexidade em municípios como Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus , entre outros.

Este veículo foi adquirido com recursos próprios e em parceria com o Governo do Estado através de convênio com a Sesab.