IBGE realiza reunião de alinhamento em Ubaíra

04/11/2019 - 17:29

A Prefeitura Municipal de Ubaíra, através da Secretaria de Administração, em parceria com o IBGE, realizou no último dia 30/10, a Primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020.

Tendo como objetivo apresentar e informar a importância da realização do Censo Demográfico que constitui a principal fonte de referência para o conhecimento das condições de vida da população em todos os municípios do País e em seus recortes territoriais internos. A coleta do próximo Censo Demográfico será realizada entre os meses de agosto a outubro de 2020.

Na oportunidade foi apresentado o Concurso Público que abrirá edital em março de 2020, para Recenseador.

A Prefeitura Municipal e todos os seus setores, darão todo apoio as equipes, pois entende a importância de que colaborar com o Censo é exercício de cidadania.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.