Grupo Escolar Luiz Eduardo Magalhães realiza Concurso de Leitura

29/11/2019 - 13:34

A Prefeitura Municipal de Ubaíra através da Secretaria de Educação, pelo Grupo Escolar Luiz Eduardo Magalhães realizou o segundo concurso de leitura que faz parte do projeto: “pare, pense e leia”.

Este evento tem o objetivo de promover o desenvolvimento da leitura e escrita e contou com a presença de pais, corpo docente e do Secretário de Educação Agnaldo Oliveira que salientou ”Não é concretude da educação se não atrair pais e as crianças e eles perceberem que isso é vital para a própria transformação da vida deles, por isso, este foi um evento muito importante para a educação no município”.

Além disso os alunos foram motivados não apenas por prêmios, mas acima de tudo com a obtenção de conhecimento e oportunidades, por que é dessa forma que escola encara cada desafio, pois sabe que a leitura abre portas e te mostra o infinito.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho e Novas Conquistas.