Escola Rodriguinho encerra ano letivo

02/12/2019 - 13:30

A Escola Municipal de Educação Infantil Rodrigo de Souza Brito (Rodriguinho), encerrou no último dia 29/11, seu ano letivo. Com o tema “Marcas de quem faz, de quem é capaz, de quem é autor”, foi apresentado aos pais e convidados as atividades desenvolvidas durante o ano letivo.

Brincar, conviver, explorar, participar e expressar são direitos de aprendizagem da criança os quais a Rodriguinho busca garantir no dia a dia.Vale ressaltar que as crianças ficam no centro do processo, por isso é necessário respeitar o tempo de cada uma.

Vivenciar momentos de lazer e brincadeiras, tornar a nossa comunidade mais humana e solidária sem esquecer o ensino-aprendizagem, são ações que a prefeitura de Ubaíra através da Secretaria de Educação tem como compromisso para uma educação de qualidade sólida e libertadora.

As matriculas para 2020 já estão abertas!

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho, Novas Conquistas.