Escola Monsenhor realiza Dia D de ações escolares culminando o Projeto Pedagógico Interdisciplinar

27/11/2019 - 15:27

A Prefeitura Municipal de Ubaíra através da Secretaria de Educação, pela Escola Municipal Monsenhor Dias Mota, o projeto educacional interdisciplinar viajando pela Linguagem e Matemática – Conheça o mundo traçando saberes!

O evento foi desenvolvido entre os meses de maio a novembro e busca apresentar as ações pedagógicas desenvolvidas no decorrer do ano letivo, com o resultado de trabalhos efetivados na prática docente, tendo em vista que além dos eixos de Língua Portuguesa e Matemática, foi contemplado também saberes em outras áreas do conhecimento.

A Gestão Municipal apoia todas as ações que visam incentivar o aprendizado dos educandos.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho e Novas Conquistas.