Embaladas pelo ritmo do arrocha milhares de pessoas recepcionaram 2020 na Praça Senador Galrão, no “Réveillon Ubaíra 2020”

01/01/2020 - 18:49

Promovido pela Prefeitura Municipal de Ubaíra com o apoio da BahiaTursa e dos deputados Pedro Tavares e Jurandhy Oliveira.

Pra esquentar o público o cantor ubairense Fábio Love deu início a noite. Que ainda teriam outras três grandes atrações.

Tendo como atração principal a nova voz romântica do Brasil, a cantora Malu, animou os presentes com suas canções entre elas o sucesso ” Marque Sua Amiga”, qual é  destaque da sua carreira.

Outra atração da noite foi o cantor Fábio Márcio, que também vem alcançando importante espaço na mídia nos últimos tempos, agitou o público com músicas autorais e grandes sucessos nacionais.

Paulo Henrique, o menino PH como também é conhecido, se mostrou como uma grande revelação no arrocha, mesmo sendo um garoto de apenas 14 anos. Um dos motivos iminentes para o sucesso imediato do menino, é o seu repertório, ajustadas com músicas de sua autoria como “Perfume que não sai da pele”, “Se você me deixar”, “Cuidado”.

Aos minutos finais de 2019, uma linda queima de fogos de 8 minutos aconteceu, dando boas vindas a 2020 e encantando a todos.

Prefeitura Municipal de Ubaíra Mais Trabalho,Novas Conquistas.