Começa o processo de Sinalização nas vias públicas do Córrego e Salobro

29/08/2020 - 09:16

A Gestão Municipal após concluir o asfalto nas localidades do Córrego e Salobro, começa a parte de sinalização. Essas vias receberam a pintura das faixas de pedestres e sinalização horizontal viária.

As vias estão sendo pintadas com tinta à base de solvente, que garante melhor adesão ao solo e maior durabilidade. Com esta medida as marcas que sinalizam o trânsito vão permanecer mais afixadas à malha asfáltica facilitando a identificação e permitindo sempre uma opção segura de travessia e tráfego.

Transformar para melhor a vida dos munícipes é o que move a gestão municipal a realizar tantas obras em tão pouco tempo, e por isso, ser reconhecida como a cidade que mais se desenvolve no Vale do Jiquiriçá.